Anunciar vaga

Supervisor De Customer Success Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/06

Penso

Penso está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Customer Success Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor de Customer Success – São Paulo


Requisitos:

A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.
O que você vai encontrar na Penso
Um ambiente que promove crescimento profissional, estimulando autonomia e senso de pertencimento
Uma cultura descontraída, com intensa troca de conhecimento
Oportunidade de atuar próximo à infraestrutura de TI e equipes técnicas
Colaboração com diferentes áreas da empresa para entregas estratégicas
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Customer Success com perfil técnico e foco em relacionamento para liderar nossa operação junto aos clientes. Você será responsável por garantir a entrega de valor, satisfação e retenção dos clientes, atuando como ponte entre suas necessidades e as soluções da Penso
Suas principais responsabilidades
Liderança de Equipe
Gestão de times alocados nos clientes (contratação, desenvolvimento e acompanhamento.
Estimular um ambiente colaborativo e focado na experiência do cliente
Visão Estratégica de Sucesso do Cliente
Compreender profundamente a infraestrutura e os objetivos dos clientes para propor melhorias alinhadas ao negócio;
Garantir a entrega de valor contínuo por meio de acompanhamento técnico e estratégico.
Relacionamento com o Cliente
Atuar como principal ponto de contato, representando o cliente internamente e garantindo sua satisfação;
Gerenciar situações críticas com empatia e proatividade, mantendo um relacionamento próximo e estratégico;
Apresentar relatórios de performance, métricas de sucesso e oportunidades de melhoria
Supervisão Técnica
Ter domínio técnico para orientar a equipe e traduzir conceitos de TI e segurança da informação de forma acessível ao cliente;
Conduzir reuniões de alinhamento técnico e apresentar boas práticas (como ISO27001, firewall, redes e servidores e riscos de ataques).
Supervisionar a tratativa de chamados e acompanhar projetos em andamento;
Resolução de Problemas
Propor e implementar soluções técnicas e operacionais para desafios enfrentados pelos clientes e pela equipe.
Desenvolvimento
Identificar oportunidades de crescimento, tanto para os clientes quanto para os profissionais sob sua gestão;
Promover iniciativas que fortaleçam o relacionamento e estimulem a fidelização dos clientes.
Requisitos e qualificações
Para dar match com a gente, é importante que você tenha:
Experiência em liderança técnica e gestão de equipes (preferencialmente alocadas em clientes);
Forte orientação ao cliente, com capacidade de resolver problemas com foco no sucesso e retenção;
Conhecimento técnico sólido em infraestrutura e segurança da informação, com habilidade para traduzir termos complexos em soluções de valor;
Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e escrita, com postura consultiva e estratégica.
Outros Requisitos
O que oferecemos?
Oportunidade de liderar equipes talentosas em um ambiente desafiador;
Participação em projetos diversos e desafiadores;
Desenvolvimento contínuo com treinamentos, mentoria e acompanhamento próximo;
Pacote de remuneração competitivo e benefícios abrangentes.
Conclusão
Se você é um(a) líder apaixonado(a) por tecnologia, com perfil consultivo e foco em relacionamento, essa vaga é para você! Venha liderar conosco a jornada de sucesso dos nossos clientes. Envie seu currículo e carta de apresentação demonstrando seu interesse e qualificações. Estamos ansiosos para te conhecer!

Get notified about new Customer Service Manager jobs in Greater São Paulo Area .

Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service

Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente

Coordenador de Atendimento Sênior - Customer Experience - Jardins (539603)

Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 month ago

Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos)

São Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours ago

Greater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 2 months ago

Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago

Team Manager - São Paulo (Banco de Talentos)

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print