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Supervisor De Qualidade Bilíngue Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/06

Gympass

Gympass está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Qualidade Bilíngue Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor de Qualidade Bilíngue – São Paulo


Requisitos:

Seu bem-estar importa. Junte-se a uma empresa que se importa também.

Wellhub (antes, Gympass*) é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta os colaboradores aos melhores parceiros para exercício físico, mindfulness, terapia, nutrição e rotina de sono, tudo incluso em uma assinatura que custa menos do que a assinatura individual de cada parceiro. Fundada em 2012 e sediada em Nova York, nossa empresa tem uma equipe crescente em 11 países. No Wellhub, você tem a oportunidade de construir sua carreira em uma empresa de tecnologia de alto crescimento, que valoriza o bem-estar como parte de sua cultura e contribui para tornar toda a organização uma empresa de bem-estar.

*Grande novidade: Gympass agora é Wellhub!

Estamos felizes em anunciar nossa mudança de marca para Wellhub, um marco importante na nossa trajetória. Essa transformação reflete nossa evolução de uma plataforma de acesso a academias para uma solução abrangente de bem-estar para colaboradores. Com nossa identidade renovada, estamos prontos para um novo capítulo de crescimento e expansão, incluindo uma experiência totalmente nova em nosso aplicativo e expansão da nossa rede de parceiros de bem-estar. Saiba mais aqui.

Estamos contratando uma Coordenadora de Qualidade Bilíngue para nosso time de CX em São Paulo .

Como Coordenadora de Qualidade, você será referência para nossos parceiros de CX, atuando como uma consultora confiável e estratégica, com foco em garantir a padronização global dos processos de qualidade e impulsionar melhorias contínuas na experiência do cliente.

Buscamos alguém com forte capacidade analítica e domínio avançado em dados, capaz de transformar informações em ações relevantes. É essencial ter experiência com criação de relatórios, análise de KPIs, uso de dashboards e ferramentas como Excel avançado, Tableau, Power BI ou similares, além de uma comunicação clara e profissional para lidar com stakeholders internos, externos e parceiros BPO.

  • Realizar auditorias de qualidade, monitoramento e análise de dados em várias regiões, canais e equipes (tribos), identificando erros críticos e oportunidades de melhoria contínua em políticas, processos, desempenho de agentes, sistemas e produtos.
  • Liderar uma equipe de 1 ou 2 membros, garantindo seu desempenho e desenvolvimento.
  • Manter-se atualizado(a) sobre mudanças nos fluxos de trabalho, diretrizes operacionais e políticas.
  • Conduzir análises de dados para identificar causas raiz, detectar tendências e problemas, buscando sempre alta precisão.
  • Executar análises aprofundadas, interpretando dados por meio de dashboards e relatórios, com domínio de ferramentas como Excel avançado, Tableau, Power BI ou similares, identificando padrões e propondo planos de ação eficazes de forma independente.
  • Fornecer recomendações para melhorias na Qualidade, considerando impacto em métricas-chave e custos.
  • Acompanhar a eficácia dos planos de ação e reportar resultados.
  • Organizar e liderar sessões de calibração com a equipe interna e com o parceiro terceirizado (BPO).
  • Atuar como elo de ligação com a equipe de treinamento, fornecendo insumos com base nas lacunas identificadas.
  • Executar projetos complexos e interfuncionais, antecipando mudanças de escopo e direção.
  • Executar outras atividades atribuídas.

Viva a missão: Inspire e empodere os Wellhubbers ao priorizar seu próprio bem-estar e o de seus colegas. Faça parte de um ambiente de apoio, onde todos se sintam confortáveis para cuidar de si mesmos, tirar folgas e equilibrar trabalho e vida pessoal.

Formação: Superior completo em Estatística, Matemática, Gestão da Informação ou áreas correlatas.

Experiência: Mínimo de 3 anos na área de Qualidade, com vivência em Customer Service, Call Center ou Suporte ao Cliente (experiência em empresas de tecnologia será um diferencial). Não é obrigatório ter experiência em liderança.

Conhecimentos Técnicos: Proficiência em Microsoft Office ou Google Workspace, incluindo Excel ou Sheets; conhecimento avançado em Tableau Desktop; familiaridade com técnicas de análise de causa raiz (5 Porquês, 6Ms, Diagrama de Espinha de Peixe); conhecimento avançado em gerenciamento de projetos e capacidade analítica para avaliar processos e sistemas de CX.

Habilidades: Forte comunicação verbal e escrita em português e inglês, capacidade de interpretar dados, gerar insights e apresentar recomendações de forma clara; organização, gestão de tempo, atenção aos detalhes, autonomia, proatividade, foco em resultados, resolução de problemas, gestão de stakeholders, espírito de equipe, iniciativa própria e rápida aprendizagem.

Idiomas: Inglês avançado (obrigatório, testado no processo seletivo) e espanhol avançado (diferencial).

Fit com a cultura do Wellhub: Alinhamento com a cultura de bem-estar e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Somos uma empresa comprometida com a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores. Oferecemos um pacote de benefícios Flex, incluindo:

  • WELLNESS: Seguro Saúde, Odontológico e Seguro de Vida.
  • TRABALHO FLEXÍVEL: Modelo híbrido flexível ou totalmente remoto, com auxílio home office e benefício mensal para custos de trabalho remoto.
  • HORÁRIO FLEXÍVEL: Autonomia para ajustar horários conforme rotina, fuso horário e necessidades do negócio.
  • WELLHUB: Plano Gold+ gratuito e descontos em planos premium, acesso a diversas academias e soluções de bem-estar.
  • TEMPO DE FOLGA REMUNERADO: Férias após 6 meses + 3 dias de folga por ano + 1 dia no aniversário.
  • LICENÇA PARENTAL PAGA: Licença para aproveitar a chegada de um filho.
  • CRESCIMENTO PROFISSIONAL: Oportunidades de desenvolvimento.
  • CULTURA: Ambiente animado, diverso, baseado em confiança, flexibilidade e integridade. Saiba mais na nossa página de carreiras.

    Diversidade, Equidade e Inclusão: Compromisso com oportunidades iguais e ambiente inclusivo, sem discriminação por raça, religião, gênero, orientação sexual, deficiência, nacionalidade, entre outros. Respostas às perguntas de auto declaração são opcionais e confidenciais.

    Para saber mais: Siga nossas páginas no Instagram @lifeatwellhub e LinkedIn.

    Candidatar-se

    Localização (Cidade) *

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    Carta de apresentação

    Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

    Você precisa ou precisará de alguma autorização para trabalhar neste país? *

    Se não, descreva qual autorização você já possui.

    A sua maior experiência em qualidade é em qual setor? *

    Você possui ensino superior completo? *

    Você tem conhecimento avançado em inglês? *

    Você tem conhecimento em espanhol? *

    Quais ferramentas você utiliza para análise de dados? Pode dar um exemplo de dashboard ou relatório que criou ou monitorou? *

    Você possui experiência em Tableau ou PowerBI? *

    Você possui experiência em liderança? *

    Disponibilidade para ir ao escritório em São Paulo 1-2 vezes ao mês? *

    Compartilhe sua pretensão salarial mensal, incluindo salário base e variável, se houver, e indique se o valor é mensal ou anual. *

    Quais benefícios recebe atualmente? *

    Como ficou sabendo da vaga? *

    Conhece alguém na Wellhub? *

    Se sim, nome da pessoa:

    Conhece alguém interessado nos nossos parceiros? *

    Se sim, nome:

    Conhece alguém (ou familiar) que trabalha em um cliente do Wellhub? *

    Se sim, nome do cliente:

    Auto declaração de pertencimento a grupo sub-representado:

    Se sim, qual grupo?

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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