Anunciar vaga

Supervisor De Mídia – Digital (operacional) Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Publicis Groupe

Publicis Groupe está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Mídia – Digital (operacional) Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor De Mídia – Digital (Operacional) – São Paulo


Requisitos:

Company description

Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil. O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo. Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!

Overview

Responsável por liderar a execução e otimização de campanhas de mídia , garantindo alinhamento estratégico com os objetivos de marketing do cliente e excelência na entrega das ações junto, liderando coordenador(a) e assistente.

Responsibilities

  • Supervisão de equipe : Supervisionar e orientar coordenadores e assistentes, garantindo o cumprimento dos prazos, a qualidade técnica das implementações de campanha e a coerência estratégica.
  • Relacionamento com clientes e veículos : Atuar como ponto de contato com clientes e plataformas (Google, Meta, TikTok e Pinterest) para alinhamentos técnicos e acompanhamento de performance.
  • Relacionamento interno : Atuar como ponto focal entre BI, Estratégia e Operação;
  • Análise de performance : Avaliar dados de campanhas (CTR, CPA, ROI, etc.), gerar insights e apresentar resultados e recomendações ao cliente.
  • Gestão de orçamento : Controlar investimentos de mídia, acompanhar pacing, elaborar estimativas e garantir a entrega conforme planejamento.
  • Atualização constante : Manter-se atualizado(a) sobre tendências, novas plataformas, formatos de mídia e melhores práticas do mercado.

Qualifications

  • Experiência prévia com planejamento e operação de mídia digital (Google Ads, Meta, TikTok e Pinterest.)
  • Capacidade analítica e domínio de ferramentas como Excel, Google Sheets, Google Analytics, etc.
  • Boa comunicação interpessoal e visão estratégica
  • Experiência com gestão de equipe é um diferencial

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print