Anunciar vaga

Gerente De Estrategia De Dados Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       06/06

Publicisgroupe

Publicisgroupe está com vaga(s) de emprego para Gerente De Estrategia De Dados Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Gerente De Estrategia de Dados – São Paulo


Requisitos:

Company description

A LePub , agência do Publicis Groupe, foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial. Reconhecida como a “Agência Criativa do Ano” pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura.

Responsibilities

  • Liderar e supervisionar a equipe de BI, promovendo desenvolvimento e capacitação;
  • Facilitar um ambiente colaborativo e fomentar a inovação dentro da equipe;
  • Garantir a obtenção, processamento e análise de dados precisos para gerar insights de negócios;
  • Liderar o desenvolvimento de dashboards e relatórios juntamente ao time de Supervisores e Analistas de BI da conta, garantindo que as entregas atendam às necessidades do cliente;
  • Estabelecer e manter padrões de qualidade e integridade dos dados, respeitando os guidelines de taxonomia e processamento existentes do cliente e agência;
  • Implantar políticas de governança de dados para assegurar conformidade e segurança;
  • Coordenar a integração de diversas fontes de dados de mídia e web analytics assegurando a centralização das informações;
  • Realizar análises aprofundadas sobre o público-alvo target e segmentações em colaboração com time de Pesquisa de Mídia e outras áreas correlatas do Hub de Dados;
  • Conduzir estudos detalhados sobre o público-alvo e segmentação de audiências para otimizar estratégias de mídia e identificar padrões comportamentais e preferências;
  • Monitorar juntamente aos demais times de dados e inteligência, tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades e insights para os times de estratégia e mídia;
  • Medir e analisar o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo recomendações para melhorias;
  • Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes a área, focando em automação e otimização.

Qualifications

  • Formação superior completa, preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia;
  • Experiência mínima de 1 ano em gestão de equipes de BI ou multidisciplinares e 5 anos de atuação na área de Business Intelligence;
  • Habilidade analítica para interpretar dados e formular hipóteses;
  • Conhecimentos avançados em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Looker Studio ou Power BI;
  • Conhecimento avançado em plataformas de mídia para mensuração e coleta de dados, como Facebook Business, Google Ads, DV 360, entre outras;
  • Experiência em gestão de pauta, processos e organização de demandas;
  • Competência em criar storytelling e apresentar dados de forma impactante;
  • Excelentes habilidades de relacionamento, com comunicação clara e senso de urgência;
  • Habilidade em conceber e planejar visualizações de dados para orientar a equipe técnica;
  • Entendimento do contexto de mídia paga, orgânica e pós-clique com plataformas de web analytics, buy-side platforms, CDPs, DMPs, estudos de Brandlift e ferramentas de verificação de anúncios e segurança de marca;
  • Conhecimento em estratégias de marketing e negócios, e operação de tecnologia e dados em agências de publicidade;
  • Conhecimento em ferramentas de agência como TGI, Comscore, Monitorar, Semrush, SimilarWeb, etc;
  • Capacidade de desenvolver uma visão estratégica baseada em dados;
  • Comunicação de intermediário para avançada em inglês;
  • Diferenciais:
  • Fluência em inglês e espanhol, considerando a necessidade de interações contínuas com equipes globais e do Publicis Groupe;
  • Experiência em projetos de automação e engenharia de dados voltados para mídia e marketing;
  • Conhecimentos avançados em plataformas de social listening;
  • Conhecimentos avançados em SEO e ferramentas de SEM;
  • Experiência com plataformas ou elaboração de estudos de MMM (Media Mix Modeling).

Additional information

  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cartão alimentação e refeição flexível;
  • Auxílio internet (ou auxilio home office);
  • Auxílio-creche;
  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
  • Day off de aniversário;
  • Day off de aniversário de filhos;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print