
XP Inc.
XP Inc. está com vaga(s) de emprego para Analista | Securities Services – Eficiência Operacional Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista | Securities Services – Eficiência Operacional – São Paulo
Requisitos:
Analista | Securities Services – Eficiência Operacional
São Paulo
Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre, e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível.
- Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes.
- Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos.
- Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
- Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
>> Sobre a vaga
Procuramos profissional para lidar com o desenvolvimento e refinamento de soluções em aplicações para atender aos crescentes requisitos da unidade de negócios de Securities Services, com o objetivo de elevar a eficiência de suas operações internas.
É uma posição ideal para alguém com profundo entusiasmo pelo desenvolvimento Python e que se destaca em ambientes colaborativos. Você trabalhará ao lado de pessoas talentosas, em um ambiente dinâmico e aberto para novas ideias, onde poderá usar todo o seu potencial e impulsionar sua carreira.
Aqui o aprendizado é uma constante e você terá liberdade para criar soluções que gerem impacto positivo.
Principais responsabilidades:
- Desenvolver e implementar aplicações escaláveis, resilientes e de alta disponibilidade.
- Monitorar os sistemas atuais, identificando oportunidades para novas aplicações ou melhorias que aumentem a produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.
- Apoiar na orientação técnica dos demais colaboradores da área na execução das atividades.
- Resolução de problemas complexos.
- Abordar problemas de forma sistemática e criativa.
- Ter perfil analítico para resolução de problemas e vontade de entender o negócio.
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Domínio avançado em Python (desejável) ou em outras linguagens (R, VBA, etc.)
- Trabalhar colaborativamente para integrar vários sistemas.
>> Você pode se destacar se:
- Comprovar experiência em projetos de automatização e melhoria de processos.
- Prática ou familiaridade com ferramentas de automações.
- Capacidade de utilizar ferramentas de workflows e gerenciamento de projetos.
- Desenvolver e/ou trabalhar com integrações de APIs.
- Experiência com análise de dados e ferramentas de análise.
- Benefícios: saúde e bem-estar (plano de saúde, odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida).
- Maternidade e paternidade: auxílio creche, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.
- Só na XP Inc.: assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos.
Jornada de trabalho com flexibilidade
Nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função: presencial para frentes de negócio e híbrido para as demais equipes. É importante que os colaboradores residam na localidade da vaga (sede em São Paulo), pois algumas atividades exigem presença física para promover colaboração e cultura. Os encontros são organizados conforme orientações dos líderes e particularidades de cada rotina, promovendo autonomia na jornada de trabalho.
Candidatar-se à vaga
Preencha os campos obrigatórios, como localização, experiência, formação e disponibilidade.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.