
Creare Sistemas
Creare Sistemas está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Customer Service | Indaiatuba – Sp Para Indaiatuba em São Paulo
Cargo:
Supervisor de Customer Service | Indaiatuba – SP – Indaiatuba
Requisitos:
Nesta oportunidade de Supervisor de Customer Service , você será responsável por supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um alto nível de satisfação e eficiência no serviço prestado. Além disso, acompanhará e analisará as tendências de feedback dos clientes, propondo ações para resolver problemas recorrentes. Também monitorará e analisará os indicadores de desempenho (KPIs) da equipe, como tempo de resposta, resolução no primeiro contato e satisfação do cliente.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão é promover melhorias nos processos logísticos dos nossos clientes e criar um ambiente desafiador que incentive o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, alinhado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Responsabilidades:
- Gerenciar operações do time no SAP;
- Gerenciar lançamentos de orçamentos;
- Analisar indicadores e atuar nas oportunidades de melhoria no atendimento aos clientes;
- Administrar agendamentos da equipe técnica e sugerir melhorias;
- Realizar alinhamentos constantes e acompanhar as entregas do time;
- Entender, acompanhar e atender o SLA do cliente;
- Gerenciar o relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas, promovendo a fidelização;
- Garantir respostas rápidas e precisas às perguntas e solicitações dos clientes;
- Realizar Site Survey quando necessário;
- Acompanhar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedbacks;
- Buscar constante desenvolvimento técnico e pessoal;
- Desenvolver novas lideranças técnicas e relacionais na equipe.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando em áreas diversas;
- Boas habilidades de comunicação com diferentes públicos;
- Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba;
- Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Experiência na função e em liderança de projetos;
- Excel avançado e domínio do pacote Office;
- Técnicas de negociação.
Benefícios:
- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile (R$ 35,00 por dia trabalhado, sem desconto em folha);
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
- PLR anual;
- Descontos em universidades e escolas Ulbra;
- Day Off no mês do aniversário;
- Plano de Saúde Unimed (parte subsidiada, sem coparticipação após período de experiência);
- TotalPass para academias próximas;
- Plano Odontológico MetLife (mensalidade de R$ 12,31, a partir do primeiro mês);
- Auxílio Idiomas (reembolso até R$ 150,00 após período de experiência);
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio Creche;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Candidate-se e seja notificado sobre novas vagas de Supervisor de Customer Service em Indaiatuba, São Paulo, Brasil .
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.