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Assistente Administrativo Ii – Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência- Itajaí/sc – Encerrado Para Itajaí

Tempo Integral
      Santa Catarina       03/05

Q-Assist Consultorias e Treinamentos

Q-Assist Consultorias e Treinamentos está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Ii – Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência- Itajaí/sc – Encerrado Para Itajaí em Santa Catarina

Cargo:

Assistente Administrativo II – Exclusivo para pessoas com deficiência- Itajaí/SC – ENCERRADO – Itajaí


Requisitos:

O Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Serviço Social Autônomo, presente em todos os estados e criado pela lei 8.029 e 8.154/90. O Sistema Sebrae é mantido pela iniciativa privada, através do recolhimento compulsório na Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS). Este recolhimento sobre salários de contribuição varia de 0,3 % a 0,6 % dependendo do ramo de atividade da empresa, podendo ainda esta ser isenta. O Sebrae trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda. São centenas de projetos gerenciados pelas Gerências Regionais e de Gestão.

Código da vaga: 17166

Descrição

O Assistente irá atuar com os atendimentos presenciais e online da unidade, além de apoiar nas rotinas administrativas e operacionais da Gerência e da agência, abrangendo o fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, e suporte operacional em eventos da unidade.

Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:

  • Atuação operacional.
  • Atendimento ao público: presencial e online.
  • Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point).
  • Suporte operacional em gestão de projetos.
  • Apoio no desenvolvimento de relatórios.
  • Apoio nos controles de processos e pagamentos.
  • Lançamentos de notas fiscais.
  • Solicitação de Material e/ou serviço para unidade.
  • Executar tarefas administrativas diversas conforme orientações da gerência.
  • Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa.
  • Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial.
  • Auxiliar na organização da agenda e reuniões do gestor regional.

Principais Atribuições do Cargo Estabelecidas no SGP:

  • Apoia a elaboração de planos de utilização dos recursos e o cumprimento de prazos em projetos rotineiros e atividades da equipe da qual faz parte, estruturando e sistematizando dados para análise.
  • Estrutura procedimentos e sistematiza informações para dar apoio aos processos da área em que atua.
  • Alimenta e monitora sistemas de gestão informatizados, necessários para a execução das atividades de suporte técnico ou administrativo dos processos em que atua.
  • Orienta outros profissionais da instituição, parceiros e prestadores de serviços quanto aos procedimentos administrativos e as normas internas relacionadas aos processos em que atua.
  • Elabora termos de referência para aquisição de produtos e serviços estruturados, formatados ou de uso contínuo, sob orientação.
  • Realiza apresentações sobre ferramentas internas e sistemas operacionais para os públicos interno e externo.
  • Organiza processos de contratação de fornecedores que tenham metodologia, normas e procedimentos padrão.
  • Soluciona problemas técnicos rotineiros, relacionados às suas atividades, seguindo padrões e rotinas previamente estabelecidas.
  • Negocia assuntos relacionados às atividades de apoio/suporte seguindo procedimentos estabelecidos e normas internas.

Autonomia: Restrita ao apoio/ suporte na implementação de soluções e com autonomia em atividades de rotina. Segue diretrizes gerais, atuando sob supervisão geral.

Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial

Experiência Desejada:

  • Cadastro de informações nos sistemas.
  • Organização de arquivos, documentos e materiais.
  • Controle de entrada e saída de materiais.
  • Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios.
  • Conhecimento em utilização de CRM.

Outros: CNH categoria B (vigente) e disponibilidade para viagens e deslocamentos.

Conhecimentos Gerais:

  • Leitura e interpretação de textos.
  • Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico.
  • Processos e Rotinas Administrativas.
  • Noções em comercialização de produtos e serviços.
  • Atendimento ao cliente.
  • Ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point).
  • Conhecimento em CRM.

Competências Transversais:

  • Foco no cliente.
  • Orientação à inovação.
  • Atuação colaborativa.

Habilidades Necessárias:

  • Comunicação eficaz.
  • Articulação.
  • Adepto às novas tecnologias.
  • Organização.
  • Adaptabilidade e Flexibilidade.
  • Negociação.
  • Proatividade.

Etapas do processo seletivo

Inscrições: Início de 06/03/2024 às 9h (Horário de Brasília) encerrando dia 18/03/2024 às 12h (Horário de Brasília).

Análise Curricular: 19/03/2023 à 21/03/2024.

Divulgação do Resultado da Etapa Inscrição e Análise Curricular: 21/03/2024 às 12h.

Prova de Conhecimentos Específicos e Gerais: 22/03/2024 - 12h às 13h (Horário de Brasília).

Divulgação de Resultados: 22/03/2024 às 15h (Horário de Brasília).

Prova Prática e Entrevista Por Competência Complementar: Prova Prática 25/03/2024 - 12h às 13h (Horário de Brasília).

Entrevistas serão realizadas no dia 27/03/2024 e horários serão disponibilizados via Errata 25/03/2024 às 16h.

Resultado Final por Ordem de Classificação: Desculpe, mas não foi possível se candidatar a esta vaga. O processo seletivo da vaga foi encerrada.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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