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Analista De Licitações Para Curitiba

Tempo Integral
      Paraná       22/04

Pg Recursos Humanos

Pg Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Analista De Licitações Para Curitiba em Paraná

Cargo:

Analista de Licitações – Curitiba


Requisitos:

Vaga de Analista de Licitação em Curitiba / PR

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Empresa do segmento de metalúrgica presente no mercado desde 1998 contrata para fazer parte da sua equipe assistente e/ou analista de Licitação. O profissional vai realizar as seguintes atribuições:

Atividades:

  1. Administrar os processos licitatórios;
  2. Pesquisar banco de dados de órgãos públicos e sites específicos para levantamento de informações sobre licitações;
  3. Atuar com a legislação e procedimentos administrativos para participar de processos licitatórios, bem como para a elaboração de solicitação de esclarecimentos, impugnação e solicitação de recursos;
  4. Participar dos pregões eletrônicos e, quando necessário, representar a empresa em pregões presenciais;
  5. Administrar o cronograma de licitações e alimentar a base de dados do sistema de gestão;
  6. Recepcionar os empenhos, direcionando-os, mantendo o controle e acompanhando o processo até a liberação e emissão da NF, bem como a entrega dos produtos aos órgãos públicos;
  7. Controlar certidões e providenciar as atualizações, mantendo a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais, acompanhando a manutenção dos contratos;
  8. Planejar e realizar ações de prospecção junto aos órgãos públicos;
  9. Realizar outras atividades pertinentes à licitações e outros setores quando necessário;
  10. Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos pertinentes aos mesmos.

Requisitos:

  1. Curso técnico na área ou ensino superior em gestão comercial e/ou áreas afins;
  2. Sólida experiência na função;
  3. Habilidade de comunicação, tanto para transmitir as próprias ideias, quanto para compreender as dos outros;
  4. Habilidade para redigir documentos;
  5. Habilidade avançada em Excel;
  6. Senso de organização, possibilitando acesso rápido e fácil a documentos, planilhas, formulários, manuais, normas técnicas, entre outros, inerentes ao desenvolvimento do trabalho;
  7. Capacidade de prestar atenção aos detalhes, gerenciar e priorizar várias tarefas.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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