Anunciar vaga

Technical Support Analyst Para Porto Alegre

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Technical Support Analyst Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul

Cargo:

Technical support analyst – Porto Alegre


Requisitos:

Sobre a Azion

Somos a maior plataforma de Edge Computing da América Latina e um líder global na indústria. Nossa plataforma permite que empresas operem com agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de seus aplicativos. Estamos focados em simplificar a construção de aplicativos e buscamos indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe!

Na Azion você terá oportunidade de se desenvolver e estar conectado à tecnologia de ponta, imerso em uma cultura centrada em inovação e um time de alta performance, desbloqueando novas possibilidades e atuando com o futuro da tecnologia.

Sobre o Cargo

Estamos buscando um Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz. Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção!

Principais Desafios

  • Atuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade, como indisponibilidade de serviço e falhas graves que afetam o negócio.
  • Redigir a documentação para futuras interações, garantindo a qualidade nos atendimentos atuais e futuros e auxiliando na construção da nossa knowledge-base.
  • Auxiliar na elaboração da análise de causa raiz (RCA) em casos de indisponibilidade de serviço.
  • Assumir a responsabilidade pelo ticket, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação.
  • Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa.
  • Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios.

Requisitos

  • Experiência na área de atendimento a clientes e/ou monitoração.
  • Experiência com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies.
  • Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header
  • Experiência com sistema operacional Linux.
  • Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação.
  • Espanhol avançado fluente.
  • Disponibilidade para trabalhar à noite.
  • Disponibilidade para sobreaviso no final de semana.

Qualificações Desejáveis

  • Conhecimento em análise de dados, baseado em queries SQL.
  • Conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure, GCP e outros).
  • Noções de lógica de programação.
  • Conhecimento em Firewall.
  • Conhecimento em ITIL e ISO9001.
  • Inglês avançado.

Benefícios e Azion Way of Life

  • Modelo de contratação CLT.
  • Plano de saúde e odontológico.
  • VR e VA flexível (Cartão Flash), inclusive em período de férias.
  • Vale-transporte sem desconto em folha.
  • Hackathons anuais internos.
  • Auxílio mobilidade (valor adicional para deslocamento).
  • Freestyle (incentivo para customização da estação de trabalho).
  • Plataforma para cursos de idiomas (Inglês e Espanhol).
  • Stock options (conforme política).
  • Birthday day off.
  • TotalPass.
  • Horário de trabalho flexível (flexível mesmo).
  • Programa Nômade para trabalhar de onde quiser por até 3 meses ao ano.
  • Programa de Intercâmbio internacional anual.

Modelo FlexWork

Oferecemos um modelo de FlexWork que prioriza o aculturamento e a colaboração. Nos primeiros três meses, você trabalhará on-site no escritório local, uma etapa essencial para construir relacionamentos sólidos e uma conexão genuína com nossos valores e objetivos. Acreditamos que essa imersão inicial não só fortalece a equipe, mas também impulsiona a criatividade e a inovação.

Após esse período, você terá a possibilidade de aplicar para o modelo híbrido, trabalhando presencialmente pelo menos três vezes por semana. Essa abordagem equilibra a interação presencial e a autonomia, criando um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo.

Na Azion, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião. Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.

Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecê-lo e trilhar juntos um caminho de sucesso na tecnologia!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print